OS INTERESSES DA FREGUESIA ACIMA DE OUTROS INTERESSES

Experiência, criatividade e iniciativa.
.

O meu primeiro e mais solene compromisso com os Oliveirenses

.

Há coisas que não são fáceis de dizer na política, principalmente, a quem dela faz carreira, profissional ou não, numa palavra, a quem aspira a subir mais um degrauzinho na hierarquia partidária. Dou um exemplo:


Para um candidato a presidente da Junta que seja militante de um partido, não será fácil de dizer que vai colocar sempre os interesses de Oliveira do Douro à frente de outros interesses. Porquê? Porque ele sabe que só por milagre o interesse do seu partido coincidirá sempre com o interesse da freguesia.


Alguém acredita que um presidente da Junta que é militante partidário vai, por norma, tomar uma decisão que sacrifica os interesses do seu partido em favor dos interesses da freguesia? Mas é claro que ninguém acredita, principalmente, se tiver por referência o segundo mandato do mais presidente do PS Gaia do que da Junta de Oliveira do Douro (*)


Ora, enquanto candidato independente pela coligação Gaia na Frente, quero dizer-lhe, logo que possível olhos nos olhos, que o primeiro e mais solene compromisso que aqui publicamente assumo é o de, uma vez eleito, colocar sempre os interesses de Oliveira do Douro à frente de outros interesses, para o que não me filiarei em qualquer partido nem irei acumular, em caso algum, a presidência da Junta com outro cargo político.


(*) chefe partidário e “guarda-chuva mediático” do actual candidato do PS


Act. em 20.09.2009 23:11 e 01.10.2009 11:21

Sem comentários:

Enviar um comentário