OS INTERESSES DA FREGUESIA ACIMA DE OUTROS INTERESSES

Experiência, criatividade e iniciativa.
.

Da fuga das galinhas ao "galo" do ainda presidente da Junta

.
Estava eu muito contrariado por não ter podido participar no debate entre candidatos à Assembleia de Freguesia, na Porto Canal, quando me dou conta de que alguém terá tido, como se costuma dizer, um "galo" maior do que o meu. Refiro-me ao ainda presidente da Junta já quase só presidente do PS Gaia que tendo-me dedicado anteontem mais um post no seu blogue (se continuar assim ainda vou ficar famoso) resolveu ilustrá-lo - na linha da sua conhecida estética da obscenidade - com uma imagem sob o título "A FUGA DAS GALINHAS".


Ora eu só quero dizer uma coisa: se o ainda presidente da Junta já quase só presidente do PS Gaia representa a minha falta ao debate como "A FUGA DAS GALINHAS" então é caso para dizer que foi ele quem ficou com o "galo". Bem feito, para de futuro aprender a tratar os adversários, pelo menos, com o respeito e a consideração que também deles espera ou exige.

Sem comentários:

Enviar um comentário